terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mania de fazer coque

Olá meninas! Quem nunca fez um coque na cabeça quando estava muito calor ou já viu alguém fazendo? Esse tipo de coque nada mais é do que um nó no cabelo. É muito simples e prático de fazer e agora no verão podemos ver mais ainda. Eu comecei perceber melhor esse penteado no verão do ano passado, quando estive no Uruguai e era só isso que as turistas argentinas usavam, em qualquer lugar: na praia, para caminhar, no supermercado, para sair de noite... E nós também podemos usar! Fica lindo em qualquer look: vestidos, shorts, saias... Podemos fazer mais bagunçadinho ou mais arrumado, você que decide. Além do mais, é um ótimo penteado para quando o cabelo resolve acordar de mau humor, haha. Separei algumas imagens para podermos nos inspirar:


Demi ama usar coque alto, desde beem puxado até um pouco mais soltinho. Também fica super fofo pra quem tem franja!

  
Miley amava até cortar o cabelo, e usava muito para passear, fazer ginástica ou caminhar.


Essas últimas imagens encontrei na internet, lindas, não é? Espero que vocês tenham gostado e possam se inspirar muito para curtir esse verão com um coque!
             Beijos, Nati

Obs: pra quem tem cabelo curto ou liso demais e o coque não fica preso sozinho pode-se colocar uma borrachinha ou duas da cor do cabelo para prender melhor. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário