domingo, 23 de dezembro de 2012

Tiaras para sempre

Olá gente! Hoje vou falar um pouco sobre um acessório que anda meio esquecido nos looks das meninas: as tiaras. Eu acho que elas são muito fofas e fashion, e nem sempre dão ideia de ser infantil, como muita gente pensa, olha:



Quem amava usar era uma de nossas personagens favoritas ever, a Blair. Ela usava em qualquer look e em qualquer lugar: festas, para passear, para ir na escola... E sempre arrasava! Os modelos preferidos de Blair eram as tiaras com laços.



Olha como você pode se inspirar em Blair para looks maravilhosos com tiara! Ela combina roupas básicas com tiaras ou complementa o look e fica sempre incrível! Qual vocês gostaram mais?


Podemos nos inspirar nestas famosas para fazer penteados e incrementar com a tiara.


Pra quem curte o estilo da princesa Kate é legal saber que muitas vezes esses fascinators que ela usa também são tiaras!


Agora o que está muito na moda são as tiaras com spikes, lindas de morrer, são um acessório e tanto.


Meu estilo de tiaras favorito! Com laços, tenho várias assim e adoro, acho que é um acessório bem fofo. Pra quem tem franja mais ainda!


E olha estas tiaras que fofas! A tiara com duas tiras é muito bonita e moderna, e como podemos ver na foto fica ótima com coques. A tiara de flores também é fofa e deixa o look mais romântico! Amei essa com as orelhas de gatinho, quem usaria? 
          Abraço, Nati







3 comentários:

  1. Nossa, eu amoo tiaras! Estou sempre usando uma diferente! São lindas. Comecei a usar me inspirando no estilo da Blair, que eu A-M-O!
    Aah, poderia visitar meu novo blog? http://juliamaltor.blogspot.com.br/
    To bem no início, espero que goste.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você gosta de tiaras e se inspirou na Blair, ela é realmente muito inspiradora, né? Gostei muito do seu blog, já segui!

      Excluir
  2. Oii Natália,amei seu blog e seu conteúdo,gostei muito do seu post,também tenho um blog gostaria que você o visitasse e deixasse um comentário fico agradecida desde já, beijinhos

    ResponderExcluir