segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013 chegou!!!


Chegou um novo ano!!  Estou mega feliz com isso, 2012 foi bom, deixou várias lembranças importantes que ficarão em nossos corações, mas agora tudo só vai melhorar com a chegada do nosso querido ano-novo e mais um ano-velho passou. Eu, principalmente estou mais que contente, 20(13), meu número da sorte irá me acompanhar durante todo esse ano! Ah, coisa boa, falando nisso, como foi a virada de vocês? 

A minha foi ótima, apesar de alguns probleminhas que encontramos pelo caminho: eu estava me arrumando e não sabia que roupa colocar, depois errei a maquiagem, não consegui fotografar direito meu look, faltou luz na hora da  ceia, não tínhamos muitas velas nem lanternas, ishhh. Mas tudo bem, porque logo, logo tudo foi resolvido e foi tudo ótimo e aproveitamos ao máximo, os fogos estavam ma-ra-vi-lho-sos, hahah.

Esse ano vou me dedicar muito ao blog, e espero que vocês me acompanhem nesse projeto!

Quero aproveitar o post para me desculpar por não conseguir postar nada esses dias, infelizmente não consegui pegar a internet na viagem.

Como foram os fogos aí? haha
    beixoos, Nati

Nenhum comentário:

Postar um comentário