sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Como usar- roupas neon


Oii gente! A tendência de peças neon está super em alta, mas muitas pessoas não sabem muito bem como usar ou até sabem mas não tem coragem de usar achando que vai chamar muita atenção. Nem sempre é assim, dá pra usar essa tendência sem se preocupar muito com isso, neste post vou dar algumas dicas básicas para saber combinar esse tipo de peça. E pra quem acha que essa tendência é horrívelmente horrorosa, haha, vou mostrar que nem sempre é assim e que podemos ficar muito bonitas usando e ao mesmo tempo deixando com classe.

O segredo para usar peças neon é saber equilibrar com as outras peças, principalmente com cores neutras, como preto, branco, bege, marron, cinza, jeans... Podemos reparar nestas fotos que elas usaram roupas neon no dia-a-dia sem ficar pesado demais.



Se achou fácil para usar no dia, na noite é mais ainda. É super fácil colocar uma camisa neon com saia preta, vestido preto com sapato colorido, saia colorida e blusa branca... Você pode juntar outras tendências com essa, como  saia mullet, transparência, franjas...


Você também pode apostar no color-block com cores neon. A dica aqui é tentar deixar tudo harmonizado, com cores que combinam, por exemplo: se você pegar dois tons de rosa provavelmente não vai dar certo. O legal é misturar bem as cores. Você também pode colocar duas peças coloridas e uma básica, se achar que todas é exagerado.


Por hoje é isso meninas, espero que possam aproveitar a dica para arrasar. Não é tão difícil assim, né? E é bem bonito se a gente souber fazer. Em breve farei um post de como usar acessórios neon.
     Beijos, Nati



Nenhum comentário:

Postar um comentário