quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dicas de Filmes


Oi gentee! Hoje resolvi fugir um pouquinho dos principais assuntos do blog para falar de uma coisa muito legal: filmes. Eu sou apaixonada por eles, amo assistir várias vezes o mesmo se gosto muito. Então resolvi indicar para vocês alguns que eu gosto muito e que acho que vocês gostariam de ver também!

A Noviça Rebelde

Esse filme é muuito antigo, é de 1965, mas é muito legal, eu amo assistir. É um musical que conta a história de Maria, interpretada por Julie Andrews, que vai virar freira. Ela é levada pelo convento para ser babá das crianças do capitão, no início é difícil, mas ela acaba se apegando demais a esta família. O filme se passa na segunda guerra, e eles são perseguidos, e ainda tem o romance da filha mais velha do capitão com um menino. O filme todo conta com músicas legais e mega fofas, vale a pena conferir!




Primeiro da Classe

Esse filme eu assisti a pouco tempo na casa da minha vó e realmente me surpreendeu. Conta a história verídica de um homem que tem uma doença chamada Síndrome de Tourette, que é uma doença que faz ele ficar fazendo uns barulhos estranhos e mostra toda a luta que aconteceu para ele realizar seu sonho: virar um professor. É um filme maravilhoso, se você for como eu até vai chorar assistindo.
Infelizmente não encontrei o trailer desse filme

Capitão América

Se você gosta de "Os Vingadores" vai amar conhecer melhor a história do Capitão América, é a minha história favorita de todos os Vingadores. A história se passa a muitos anos atrás, e o Capitão América trabalhava no exército e ele é convidado para participar de uma experiência  e fica todo fortão e tal. Ele tem que lutar com umas pessoas do mal para ver o que estão tramando. O final é muito triste, mas vale.




Idas e Vindas do Amor

Esse filme já foi lançado há uns aninhos atrás e se você por alguma razão ainda não viu corra para a locadora e retire. É uma comédia romântica cheia de atores e atrizes famosos que conta várias histórinhas que se passam no dia dos namorados e é tudo incrível, sem contar o fato de TayTay participar né gente.




Rio

Esse é um dos meus desenhos favoritos, se passa no Rio e fala de uma ave que é a última da espécie e que tem que salvar ela. É um filme sensacional, cheio de cores, música e é muito engraçado. Você acompanha o romance das aves arara-azul o tempo todo.




Monte Carlo 

É um filme com a Selena Gomez e com Leighton Meester que conta a história de três amigas e uma delas é confundida com uma pessoa famosa e elas passam por uma aventura incrível: viajam, fazem compras, acham um cara... O final é bem surpreendente e muito divertido, vocês irão gostar.




Sem Reserva

Esse é um filme bem "água com açúcar" porém muito legal e interessante, conta a história de uma chef de cozinha que tem que cuidar de sua sobrinha e ainda encontra problemas no restaurante que trabalha com um novo chef, mas agora ela começa a sentir mais alguma coisa por ele, é muito legal.



Beijos, Nati



Nenhum comentário:

Postar um comentário