quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nova Moda- Cartoons, Super-heróis e Quadrinhos


Oi meninaas! Vocês já viram que algumas pessoas estão falando por aí da nova moda que pode vir a ser febre? Essa ideia dos cartoons, quadrinhos e super-heróis já estão sendo usadas no exterior. Vamos ver!


As onomatopéias estão muito presentes, elas aparecem em camisetas, moletons, blusões, colares, sapatos... Você pode se inspirar nestas fotos para fazer os looks, combinando as cores da estampa com cores básicas.


Vestidos com estampas aleatórias também irão entrar, olha como fica bonito! Caso você ache um pouco estampado demais, pode colocar um cardigã preto por cima e deixe aparecer mais a saia e um pedaço da parte de cima. Se a estampa for mais discreta, você ainda pode jogar um maxicolar que combine.




Os quadrinhos também estão muito fofos como estampas. E pra quem não sabe como combinar na verdade é muito fácil: com peças clássicas e cores básicas fica bonito, assim você deixa  toda a atenção para a peça principal. Reparou que são super-heróis no quadrinho?


Falando em super-heróis, eles vão entrar com tudo, principalmente em T-shirt e moletons. Fáceis de combinar, podem ser usados com qualquer coisa: shortinhos, saias, calças jeans, calças coloridas... E pode jogar acessórios, como está na primeira e na terceira fotinho.






E olha estes acessórios! Lindos de morrer, né? Eu amei essa coleção de havaianas, muito legal!

Por hoje é isso gente! O que acharam dessa nova moda? Será que vai pegar? Você usaria?
      Beijo beijo, Nati

Nenhum comentário:

Postar um comentário